31/10/11

Homenagem de Madrinha

Todos os posts são muitos especiais, cada um é um sonho realizado, mas hoje o post é mais do que especial. Estávamos ansiosas para que esse dia chegasse logo. Enfim chegou!

O que seria das nossas vidas sem a oportunidade de vivermos novas experiências, conhecer novos amigos, fazer parte da vida de alguém e permitir que alguém faça parte da nossa história!

Apesar de não ter tido, ainda, a oportunidade de conhecer muitos lugares que desejo, fico deslumbrada imaginando quantas experiências, pessoas, paisagens, sabores e vida, propriamente dita, ainda me esperam por esse mundo a fora (suspiros ~~~~) . Mas apesar disso, Deus tem sido tão bom, que eu não preciso ir muito longe para viver novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer parte de momentos únicos na vida de pessoas queridas! 

Hoje é um dia muito especial e inesquecível, simplesmente porque estamos fazendo parte de um momento único na vida de duas pessoas muito queridas para nós!

Sempre que escrevo fico imaginando quem irá ler do outro lado do monitor e como será a reação de cada amiga leitora, ou leitor! Mas o post de hoje tem um destinatário, ou melhor uma destinatária certa (ai como eu queria ser uma borboleta – pq mosquinha é muito feia - para ver sua reação)!

Já me prolonguei demais, mas antes de finalizar o meu texto quero pedir a atenção de todos para algo muito importante em nossas vidas: Amor, amar, ser amada e demonstrar o amor que sente a quem é devido!

Existe um trecho de uma música que diz assim: “Se eu não tiver amor, serei alguém ferido… Se eu não tiver amor, em vão terei vivido…” (Regina Mota). Com esse trecho termino aqui o meu texto e deixo aqui a homenagem da super amiga e madrinha para sua amada amiga e futura madrinha!

“Hoje estou aqui para dizer que estou amando! Amo minha vida, minha  família, meu noivo, minha profissão e amo meus amigos!Ainda sou  nova, mas tenho aprendido muito com a vida, e demonstrar  efetivamente o meu amor, é o que mais tenho aprendido.Principalmente  porque não sabemos o tempo que temos aqui, muito menos o tempo de 
convívio que teremos com cada pessoa. Dias atrás conversei com minha  mãe sobre isso: amar é um dever que Deus nos deu.E, na minha  opinião, não dá para amar sem demonstrar, sem fazer, sem acontecer!
Há exatamente 1 ano atrás fui chamada para um trabalho fora do  Brasil, onde eu não conhecia ninguém que trabalharia comigo. Nos  encontramos no aeroporto, e então foi quando eu conheci uma pessoa  que mudaria muito a minha vida. O nome dela é Joyce, que eu amo  chamar de Joy (alegria em inglês). Sabe aquela pessoa doce, companheira, alto astral? Então, ela é muito mais do que isso! Ela é  aquela pessoa que ouve, presta atenção e, tempos depois, ainda  lembra o que você falou. Ela é aquela pessoa que ilumina qualquer  lugar.
Nós duas já havíamos tido bastante problemas em relações a amizades,  mas nos entregamos a essa nossa nova amizade, e foi o melhor que  poderíamos ter feito! A Joy foi um presente de Deus na minha vida.
Eu havia acabado de ficar noiva, e ela se casaria em um ano. Foi  assim que ficamos mais próximas ainda. Temos os mesmos gostos, desejos, anseios, mesma profissão, noivos lindos e que nos amam (que  agora já é marido dela!),  famílias que nos apoiam, temos as mesmas  visões do mundo, e da vida. Temos a mesma visão do que é ser amigo.
Joy, a um ano atrás nós nos conhecemos, e eu lembro como se fosse  ontem a sua mala ter demorado um monte para chegar no aeroporto,  você batendo na porta do meu quarto pedindo ajuda porque tinha se  trancado para fora do seu quarto, de todos confundindo nossos nomes,  de termos sido transferidas para a suíte presidencial, da sua  paciência e carinho comigo. Mas, lembro principalmente daquele fio de  eletricidade, lotado de passarinhos, que vimos quando estávamos  dentro do táxi. Procuramos nossas máquinas para tirar uma foto, mas  não encontramos, e eu te disse: “É até bom não termos máquina,  assim essa imagem ficará na nossa memória, uma imagem só nossa, e  lembraremos para sempre!”.
Obrigada pela sua amizade, por ser minha afilhada e por ter aceito  ser minha madrinha! Obrigada por não me julgar, por me aceitar como  eu sou! Obrigada por esse ano!
Te desejo o melhor que a vida tem preparado!E que venham muito mais  anos de amizade e união. Estarei sempre ao seu lado.
Te amo little bird.  Beijocas,Rê “.

A Rê fez todos os coraçõezinhos para colocar em todos os 200 pratos do casamento da Joy! Não é uma super madrinha?

 

Preciso dizer algo? (Lágrimas).

Bjocas

Li

 Créditos:

A super amiga e madrinha da Joy: Renata 

A homenageada e futura madrinha da Rê: Joyce

Quem fez a ilustração: Mira Cervino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
comentários • 18
por em Madrinhas e padrinhos |

18 Comentários

  1. Bella Lanzillo disse:

    Que amor!Amizade verdadeira não tem preço! =^.^= Bjo, Li.

  2. Vanessa disse:

    Aih gente…

    É muito emoção.
    Que Deus conserve essa amizade por muitos e muitos anos.

    Beijos

  3. Li, obrigada por ter me ajudado nessa homenagem!
    E muuuuuito obrigada por você e a Manu fazerem parte de um dos momentos mais especiais e únicos da minha vida!
    Ter vocês como assessoras e amigas é um presente de Deus na minha vida!
    Não sei o que faria sem vocês!
    Fico esperando sempre as nossas reuniões! Amo muuuito estar com vocês! (prometo que vai ter sempre um bolinho! :P)
    Que nossa amizade dure a vida inteira!
    Beijocas!

  4. Gabi disse:

    Nossa, que linda essa cartinha, ou essa homenagem!

    É tão bom termos amigos assim xD

    Beijos

  5. Emanuelle disse:

    Ai gente já to chorando snif snif que linda essa amizade!!

    E que ilustraçao lindaaa amei!!

    Rê você que é um presente de Deus para nós!! Eu ja to com muita saudade de você ainda bem que vamos nos ver hoje né rss

    bjinhus

    Manu

  6. Mari Salles disse:

    Aii!

    Só podia ser a fofa da Rê mesmo! =D

    Eu achei o máximo essa homenagem! Toda a história é linda, e amigas assim são para sempre!

    Um super beijo,

    Mari

  7. Hilana Lima disse:

    Linda!!
    Amei, imagine a Joy…
    Parabéns a noivinha!
    Bjss

  8. Nossa que lindo!
    Adorei os desenhos.
    Tem sorteio no blog, passa lá.
    Bjs

  9. Andrea disse:

    Ta lindo!!! Mira sempre dando show!

  10. Tainá disse:

    Amigos são irmãs que escolhemos para Amar !!!!!

    Lindo demais ;)

  11. Joyce Galvão disse:

    Como assim já tem tantos comentários e eu só consegui ver agora? Poxa, ontem a Re me mandou um sms dizendo que tinha um post aqui no blog para mim – na hora imaginei que o fotógrafo tinha enviado algumas fotos do casamento e fiquei ulta ansiosa, tentei ver pelo celular – mas meu cel só pega Wi-Fi… cheguei tarde em casa e na hora que eu liguei o computador pra ver o site não entrava, a internet começou a ficar lerda e eu dormi chateada…. Acordei hoje e vim direto pro computador, já chorei horrores e senti aquela coisa boa que algumas vezes a gente consegue sentir quando pensa que a vida é boa.

    Será que tem limite de caracteres no comentário? Porque eu queria escrever um monte… apesar que nem sei se consigo, estou eufórica e feliz… ser feliz é bom.

    Ah, já sei, vou começar falando sobre ser feliz. Casar é ser feliz, no dia do casamento somos as pessoas mais felizes do mundo e não é só pelo dinheirão que gastamos com salão, flores e vestido, é porque conseguimos reunir pessoas que nos fazem bem, que amamos, as pessoas olham por nós e para nós, conversam com a gente e perguntam como estamos, nos abraçam tão gostoso e desejam o melhor para nós. Coisa que não acontece todo dia… estamos alucinadamente apaixonados, ludibriados e tudo que queremos é sorrir, amar e esperar que esse momento não acabe nunca, mas a festa acaba e no fim dela dá uma sensação tão estranha. O mundo muda completamente e isso assusta, eu me assustei muito. Chorei com saudades da minha mãe, chorei com medo da vida nova, chorei porque até agora não consegui organizar minha vida como antes, e nunca vou!
    E ai surge uma pessoa que consegue fazer com que todo esse sentimento maravilhoso do casamento dure para sempre. E não estou falando novamente em festa, flores, bolo e vestido, estou falando em felicidade, amor e alegria.
    Deus fala muitas coisas para nós, e cabe a nós estarmos atentos para ouvir o que Ele tem a nos dizer. Tenho certeza que lá em BsAs, naquele taxi, aquele fio com aquela profusão de passarinhos não estava lá a toa. Consigo rever a cena de fora do táxi… a gente passando, olhando para cima com os olhos brilhando e falando uma com a outra… o táxi indo embora e os passarinhos acompanhando o movimento dele. Não foi um sinal de Deus para nada, foi apenas a presença Dele ali, sorrindo pra gente e nos presenteando com algo que, ao menos eu, desejei tão forte quanto casar com o Sandro [olha que foram 12 anos! hahahaha]

    Você fez meu casamento ser melhor, você fez contagem regressiva comigo e me deixou sorrir tão forte todos os dias, você correu atrás de momentos, festas, presentes e carinhos que me fizeram ser a pessoa mais amada desse mundo. Você ficou ali, ao nosso lado até os últimos minutos da festa, você filmou a dança que eu queria que os caras que contratamos tivessem filmado [mas já tinham ido embora]…

    Nunca vou esquecer todos os momentos em que você esteve ao meu lado, nem quando no dia do meu casamento, você correu o mundo, na chuva, só para me entregar essa ilustração – que inclusive o cara da filmagem tem registrado tudo que eu falei! :).

    Obrigada a Deus por ter me presenteado você e Obrigada a você por ser muito mais que uma amiga. Te amo muito e…

    agora deixa eu parar de chorar que eu preciso colocar a mão na massa pelo seu casamento! Operação Madrinha de casamento ativar! :)

    Obrigada por essa surpresa tão gostosa…. te amo muito!

  12. deborah sisti disse:

    Bom meninas, meninas mesmo, fiquei muito emocionada lendo estas palavras que a Re escreveu, me permita chamá-la de Re, como eu chama a Joy, desde que nos conhecemos. Falei certa vez para a Joy que gostava de vc só por vê-la na Tv, e gostei ainda mais qdo a conheci no chá de lingerie. Realmente amor se encontra virando uma esquina, sentada em um banco e olhando o mesmo horizonte. Saiba de uma coisa, eu não estava errada em sentir o que senti, mesmo pela tela de uma tv. Você realmente é especial, por expressar seus sentimentos tão lindamente e ter a coragem de deixar registrado, ah! se todas as pessoas pudessem fazê-lo. Beijo no seu coração Re, que a vida só te dê presentes iluminados e certezas de dias melhores.

  13. deborah sisti disse:

    Bom meninas, meninas mesmo, fiquei muito emocionada lendo estas palavras que a Re escreveu, me permita chamá-la de Re, como eu chama a Joy, desde que nos conhecemos. Falei certa vez para a Joy que gostava de vc só por vê-la na Tv, e gostei ainda mais qdo a conheci no chá de lingerie. Realmente amor se encontra virando uma esquina, sentada em um banco e olhando o mesmo horizonte. Saiba de uma coisa, eu não estava errada em sentir o que senti, mesmo pela tela de uma tv. Você realmente é especial, por expressar seus sentimentos tão lindamente e ter a coragem de deixar registrado, ah! se todas as pessoas pudessem fazê-lo. Beijo no seu coração Re, que a vida só te dê presentes iluminados e certezas de dias melhores. Linda

  14. Emocionadíssima aqui tbm!! rs
    Gostaria de dizer que é um prazer enorme conhece a história dessas meninas.. a pouco colocamos uma TV à cabo em casa e o único canal que me interessou foi o do programa dessas moças lindas.. assisto sempre que posso, acho elas lindas, inteligente, divertidas, criativas.. e agora meninas de coração enorme e cheio de amor.
    Parabéns as duas por ter uma a outra.
    Beijo enorme!

  15. Joyce Galvão disse:

    Quero comentar de novo, posso?

    Choro cada vez que leio o texto, cada vez que leio todos os comentários repetidas vezes. O mundo pode ser bom né? De alguma maneira, esse mundo pode ser bom.

    De, lindo o que você escreveu! Lindo….

    Ai gente, vamos dar um abraço coletivo? rs

    beijos a todas e obrigada pelo carinho e todos os comentários! :)

  16. Que delícia todos os comentários cheios de amor! :)
    Manu, Mari, Dé e Line, vocêd são umas fofas queridas!! Obrigada obrigada obrigada por todo carinho!
    Com essa vida corrida que levamos, ler tantas palavras carinhosas faz com que tudo fique mais calmo e muito melhor.
    Joy, tudo o que fiz nos preparativos e durante o dia do seu casamento foi apenas uma forma de demonstrar o quanto estarei ao seu lado por toda vida!
    Muito obriga a todas as outras meninas pelos comentários mais que especiais!
    E agora chega de chorar, hein!?
    Beijocas,

  17. Bárbara disse:

    Aaai, que gracinha! *.*

    acompanho o blog já faz alguns meses, sempre me inspirando com coisas graciosas! Continue assim, adoro o blog!

    ah, e esse convite da arvorizinha e banquinho com passarinhos, estou a meses atrás dessa imagem, e é a primeira vez q a vejo fora do convite original, onde vc conseguiu? não poderia me mandar? se não for pedir muito, mande no meu email, por favor! :D

Deixe seu comentário