Política do blog

Visando sanar algumas dúvidas de leitoras e tendo como princípio a transparência e ética segue abaixo a política do Noivando Casando Amando:

Objetivo do Blog: O foco do blog  desde o seu início é trazer uma visão cristã para a festa de casamento , dicas DIY e apresentar novidades que surgem no mercado de casamentos. Por isso apresentamos diversos produtos/serviços considerados interessantes por mim e nem por isso é publieditorial.

Marca Registrada: O Noivando Casando Amando é marca registrada, inclusive o logotipo. Desse modo, é proibida a cópia do logo/ nome ou parte do nome/logo ( de forma que remeta ao blog ex: “Noivando e Casando” , ”Noivando e Amando” , “Casando e Amando” , “Amando e Casando”, “…ando, amando e casando”  etc) sob pena de configurar concorrência desleal.

Venda de Produtos: Noivando Casando Amando  não comercializa nenhum dos produtos apresentados no blog. A Manu aqui não é prendada ( que pena rs)  e não sabe fazer topo de bolo, lembrancinhas e nem pintar caixinhas . A intenção deste site é apresentar ideias para  os leitores utilizarem no noivado / casamento e festinhas. Portanto, para pedidos de orçamento, façam diretamente no nosso guia de fornecedores (se o fornecedor estiver lá) ou entre em contato com o fornecedor ( sempre deixo o link do site nos posts).

Reprodução de Conteúdo: É proibida toda e qualquer reprodução de conteúdo e imagens deste site sem que seja citada a fonte (nome do blog e url do conteúdo) deste blog. A fonte deve estar claramente identificada no início do texto onde houver reprodução.

Créditos das imagens: A grande maioria das imagens do site são enviadas por noivas e fornecedores com os devidos créditos. Algumas são retiradas da internet, se você for proprietário de alguma imagem, por favor, entre em contato conosco para darmos os devidos créditos ou retirá-las.

Comentários: Somente serão aceitos comentários bem educados, independente de opinião. Comentários com propagandas não serão aceitos e links de outros blogs vão diretamente para a caixa de spam. Se quiser deixar seu site preencha o formulário “Site” em comentários.

Dúvidas: Eu recebo muitos emails por dia e não consigo responder a todos, portanto, antes de enviá-los veja se sua dúvida não foi sanada no blog (vá em busca ou veja nas categorias)  ou no formspring.  Se precisar de indicação de fornecedores além dos que estão por aqui, peça um orçamento de consultoria dizendo tudo o que precisa,  assim poderei analisar o seu caso em específico e te ajudar da melhor forma possível.

Banner e Guia de Fornecedores: Ambos são parceiros selecionados criteriosamente e diretamente pela autora do blog, sempre com indicação de outras noivas/ fornecedores. O Banner é pago (exceto os com conteúdo cristão)  e o guia  possui um custo de manutenção. Se tiver interesse em participar entre em contato com emanuelle@noivandocasandoamando.com

Remuneração:  Apesar da quantidade de tempo que eu demando para o blog, não vivo disso. Todos os valores recebidos pelo blog são reinvestidos em novas atualizações e para a manutenção do site. Sou advogada e presto consultoria em casamentos. As colaboradoras Bella e Camilla também não recebem remuneração, escrevem por puro amor.

Você vai ganhar algo no seu casamento por conta do blog? Não, a maioria dos fornecedores ( vestido, foto, video,  espaço  e decoração) já foram fechadas e não recebi nenhum desconto. Então se eu indico alguém é porque gosto e confio no trabalho da pessoa.

Política de Parcerias: Estamos sempre abertos a ter novos parceiros, seja em forma de publicidade ou sorteios. Uma das preocupações no blog é sempre apresentar para as noivas fornecedores bons, sejam conhecidos ou  pouco conhecidos no mercado de casamento. As nossas parcerias se baseiam muito no elemento confiança e na via de mão dupla.

Responsabilidade: É claro que, se indicamos um serviço, citamos alguém ou aceitamos um anunciante, a gente pesquisou, conheceu e está acreditando no trabalho que  o profissional realiza e oferece. Porém, infelizmente nós não temos controle sobre tudo, portanto, não nos responsabilizamos por eventuais problemas que possam ter com algum fornecedor.

Envio de fotos: clique aqui.

 

O que eu e  Bella puder fazer para facilitar suas pesquisas, responder (sempre que possível) e-mails e disponibilizar promoções e sorteios variados, nós o faremos, pode ter certeza!

 

Emanuelle